terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lindas frases de amor


Amor

"Não sei o que mais dói: a dor quando se perde alguém querido 
ou quando se perde alguém que continua vivi." 
(Agatha Sthefanini) 
coração
"Amar o impossível é ter fé que um dia será conquistado. 
Se não obter vítórias, é porque verdadeiramente não amou 
e se por muito tempo espera, é porque ainda não chegou o fim." 
(Andrea Suhett) 
coração
"Porque dizer que não te amo, se isso também é uma forma de amar, 
pode parecer estranho, mais a palavra amar 
não é apenas de um homem para com uma mulher ou vice versa, 
pode ser um grande amigo, um pai ou uma mãe, 
o que importa é o carinho e a ternura que você 
tem com essa pessoa, 
lembre-se! Quem ama perdoa e sabe compreender 
as imperfeições das outras pessoas." 
(Bruna Becker) 
coração
O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, 
mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca 
e sem querer domina o teu coração para sempre!." 
(Stéfanie Rodrigues Abreu) 
coração
"Liberdade! Não julgue um amor futuro pelo sofrimento de um passado . 
Os sentimentos devem estar sempre em liberdade!" 
(Ewerson) 
coração
O amor não tem tempo para acontecer, 
só acontece uma vez, e não acaba, 
se você acha que ele já aconteceu e lamentas por ter acabado 
é por que ele nem começou" 
(Ivan Teorilang) 
coração
"A lição pincipal é saber que somente livres as pessoas são capazes de amar." 
(Desconhecido) 
coração
"Se quiser me reconquistar, não tente descobrir a razão 
que te levou a me perder, 
e sim a razão que me levou a te amar." 
(Diego Marchi) 
coração
"O único momento que não estou pensando em você 
é quando estou dormindo , 
porque aí eu não estou pensando , 
estou sonhando." 
(Desconhecido)
coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário